Aplicativo Golden Cross
Seu navegador está desatualizado. Baixe a versão mais recente para o correto funcionamento do site. Saiba mais ou fechar .
Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Aplicativo Golden Cross
Aplicativo Golden Clientes

 
A Golden Cross acaba de  lançar um aplicativo que oferece recursos e funcionalidades online para os associados. A iniciativa faz parte de uma série de projetos voltados à virtualização e modernização da operadora e que vêm sendo implementados desde o ano passado.
 
Disponível nos sistemas Android e iOS, a ferramenta permite que o cliente tenha acesso a diversos serviços direto dos aplicativos móveis, como celular e tablets de forma simples e rápida. Carteira digital, pedido de reembolso e busca de rede referenciada são algumas das funções disponíveis.
 
“O associado Golden Cross também poderá acompanhar o status das liberações de senhas de atendimento pelo aplicativo. Além disso, será possível consultar a 2ª via de  boleto para pagamento, e na próxima atualização, prevista para março/17, poderá enviar o pedido de reembolso. Com essa iniciativa, queremos melhorar a experiência dos nossos clientes e facilitar a interação com a operadora”, explica o diretor Comercial e de Marketing Cláudio Brabo.
 

 Faça o dowload do aplicativo:
apst.pngwaze-googleplay.png


 
App_Golden_Cross_1.pngApp_Golden_Cross_2.png

 

 
                                                                         ​App_Golden_Cross_3.png
Rede Referenciada
Pesquisar no Livro Golden Cross ficou mais fácil.
Rede Credenciada
Seja Cliente
É só preencher seus dados e aguardar o nosso contato.
Seja Cliente
Telefones de contato.
Golden Fone (SAC)
0800 728 2001
Telefones de contato.
Central de Serviços (Capitais e Regiões Metropolitanas)
4004 2001
Telefones de contato.
Demais Localidades (Interior)
0800 729 2001
Telefones de contato.
Deficientes Auditivos
0800 727 2001