Aplicativo Golden Cross
Seu navegador está desatualizado. Baixe a versão mais recente para o correto funcionamento do site. Saiba mais ou fechar .
Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Aplicativo Golden Cross

POLÍTICA DE PRIVACIDADE 


​A Política de Privacidade e Segurança da Informação do Aplicativo da Golden Cross foi criada para reafirmar o nosso compromisso com a segurança e a privacidade das informações que coletamos dos nossos clientes. A Golden Cross zela pela proteção dos dados pessoais de seus clientes, protegendo essas informações contra uso impróprio.

 

Os itens descritos abaixo esclarecem como e para quê a Golden Cross coleta, armazena e utiliza as informações obtidas:

 

Dos dados e informações solicitados:

 

1) Para navegar no Aplicativo Golden Cross, os seus dados pessoais serão solicitados. Não há obrigação do fornecimento dos dados pessoais; entretanto, a Golden Cross poderá não conseguir executar ou completar as operações do Aplicativo.

 

2) As informações solicitadas aos clientes são as mínimas necessárias para viabilizar o atendimento.

 

3) A Golden Cross não solicita por e-mail dados pessoais de seus clientes para utilização do Aplicativo.

 

Da coleta dos dados e informações:

 

4) Qualquer informação fornecida pelos clientes será coletada e armazenada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança. A Golden Cross aplica seus melhores esforços para manter a integridade e confidencialidade das informações fornecidas por este canal.

 

5) A Golden Cross coleta informações pessoais capazes de identificar individualmente os clientes. As informações armazenadas durante o acesso ao Aplicativo Golden Cross trafegam pela internet de forma segura, com o uso de criptografia.

 

6) Todos os dados pessoais coletados serão armazenados no banco de dados da Golden Cross, sendo o responsável: VISION MED ASSISTÊNCIA MÉDICA LTDA., com sede na Rua Morais e Silva, 40, Maracanã, Rio de Janeiro, RJ.

 

Da utilização dos dados e informações coletados:

 

7) A Golden Cross poderá utilizar os dados e informações coletados para as seguintes finalidades:

(a) cadastrar e identificar individualmente os clientes no Aplicativo da Golden Cross;

(b) divulgar no Aplicativo os resultados das solicitações de autorizações de procedimentos ou serviços;

(c) cumprir decisão judicial;

(d) para defender ou exercer direitos em âmbito judicial ou extrajudicialmente;

(e) identificar perfis dos clientes para gerar estudos de melhoria da saúde preventiva;


8) O acesso aos dados e/ou informações coletadas dos clientes é restrito aos funcionários e pessoas autorizadas. Funcionários e/ou pessoas autorizadas que façam uso indevido das mesmas, estarão sujeitos a processo disciplinar interno e demais medidas legais cabíveis.

9) Os dados e informações coletados dos clientes não serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas, salvo determinação legal ou judicial.

 

Da exceção de responsabilidade:

 

10) É de conhecimento de todos que nenhum sistema de segurança é 100% (cem por cento) seguro, portanto, a Golden Cross se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões no Aplicativo ou no banco de dados da Golden Cross, salvo nos casos em que tiver comprovado dolo ou culpa.

 

Da responsabilidade do cliente:

 

11) É de responsabilidade do cliente o sigilo do login e senha para o Aplicativo da Golden Cross.

 

12) Recomendamos o uso de senhas complexas, bem como a sua troca periódica. Caso o usuário tome conhecimento ou mesmo suspeite que sua senha foi descoberta, deverá alterá-la imediatamente.

 

13) Recomenda-se que o acesso ao Aplicativo da Golden Cross por menores de idade seja supervisionado pelos pais ou responsáveis. Para este tipo de usuário, as seguintes medidas são recomendadas:

 

(a) Menores de 18 (dezoito) anos não deverão remeter ao Aplicativo da Golden Cross nenhum tipo de dado ou informação pessoal sem o consentimento prévio de seus pais ou representante;

(b) clientes menores de 18 (dezoito) anos não poderão ser registrados no Aplicativo da Golden Cross por sua própria conta, somente poderão sê-lo por seus pais ou tutores;

 

14) O cliente garante a veracidade e exatidão dos dados pessoais fornecidos pelo aplicativo, assumindo a responsabilidade sobre sua autenticidade. A Golden Cross não assume qualquer responsabilidade em caso de inexatidão dos dados pessoais cadastrados pelo usuário no Aplicativo da Golden Cross.

 

Esta Política de Privacidade está sujeita a constantes melhorias e aprimoramentos. Assim, recomendamos sua leitura periódica.

 

A Golden Cross considera que ao utilizar o aplicativo, o cliente manifesta a concordância com estes Termos e Condições.

 

 TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

 

A utilização do Aplicativo Golden Cross está sujeita ao presente termo e condições de uso.

 

Da Responsabilidade e Danos:

 

1) A Golden Cross não se responsabiliza pelo uso indevido das informações, dos materiais disponibilizados e/ou dos equipamentos utilizados por este aplicativo, para quaisquer fins, feito por qualquer cliente, sendo de sua inteira responsabilidade as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros causadas ou não por este uso inadequado.

 

2) Em nenhuma circunstância, a Golden Cross, seus diretores ou funcionários serão responsáveis por quaisquer danos, perdas ou despesas oriundos: da conexão com este Aplicativo; da incapacidade de uso por qualquer parte; da falha de desempenho; do erro, da interrupção, do defeito ou da demora na operação ou transmissão; de vírus de computador ou de falha do sistema, mesmo que a Golden Cross ou seus representantes estejam avisados da possibilidade de tais danos, perdas ou despesas.

 

3) A provisão adequada de todos os recursos da Internet necessários para acessar o Aplicativo, sem exceção, é de inteira responsabilidade do cliente.

 

4) É de responsabilidade do cliente o sigilo do login e senha para acesso do Aplicativo da Golden Cross, os quais não poderão ser cedidos, transmitidos ou divulgados a terceiros.

 

5) A disponibilização do Aplicativo aos clientes não tem prazo de duração, podendo a Golden Cross, a qualquer momento, dar por terminada, suspender ou interromper unilateralmente, sem necessidade de prévio aviso, a prestação das informações do Aplicativo.

 

6) A disponibilização dos conteúdos no Aplicativo pela Golden Cross tem caráter gratuito para os seus clientes.

 

7) O cliente compromete-se a utilizar o Aplicativo e seus conteúdos conforme a lei, os bons costumes e a ordem pública, a moral e o disposto neste Termo de Uso e com base na Política de Privacidade do Aplicativo. Obriga-se, também, a não utilizar o Aplicativo e seus conteúdos de forma nociva aos interesses e direitos de terceiros, ou de qualquer forma que possa vir a causar dano, inutilizar, impedir ou sobrecarregar a normal utilização do portal e dos seus conteúdos.

 

8) A Golden Cross se reserva o direito de melhorar as funcionalidades deste Aplicativo em decorrência da análise e consolidação das informações e sugestões colhidas. Mais informações sobre o uso das informações coletadas neste Aplicativo, favor consultar nossa Política de Privacidade.

 

9) Todo o conteúdo das páginas desse Aplicativo – tais como informações, materiais, instrumentos, organização da página, gráficos e desenhos – pertence à Golden Cross. A reprodução de qualquer parte do conteúdo do Aplicativo da Golden Cross é proibida. Não é permitido modificar, copiar, guardar em banco de dados público, alugar, vender ou republicar qualquer conteúdo do Aplicativo da Golden Cross, sem prévia autorização, por escrito.

 

Este Termo de uso está sujeito a constantes melhorias e aprimoramentos. Assim, recomendamos sua leitura periódica.

 

A Golden Cross considera que, ao utilizar o aplicativo, o cliente manifesta a concordância com estes Termos e Condições de Uso.

 

Rede Referenciada
Pesquisar no Livro Golden Cross ficou mais fácil.
Rede Credenciada
Seja Cliente
É só preencher seus dados e aguardar o nosso contato.
Seja Cliente
Telefones de contato.
Golden Fone (SAC)
0800 728 2001
Telefones de contato.
Central de Serviços (Capitais e Regiões Metropolitanas)
4004 2001
Telefones de contato.
Demais Localidades (Interior)
0800 729 2001
Telefones de contato.
Deficientes Auditivos
0800 727 2001