Boleto de Pagamento Vencido
Seu navegador está desatualizado. Baixe a versão mais recente para o correto funcionamento do site. Saiba mais ou fechar .
Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Boleto de Pagamento Vencido

Prezado(a) Cliente,

Desde Julho de 2017 foi definida  uma nova norma de cobrança bancária que estabelece o aceite de pagamento do boleto vencido emitido por outra instituição financeira.

A FEBRABAN, em parceria com a rede bancária, disponibilizou ao mercado a Nova Plataforma de Cobrança que permitirá o pagamento de boletos vencidos de qualquer banco emissor, já com o cálculo automático de juros e multa, sem a necessidade de emissão de uma 2ª via atualizada.

Esse serviço está em implantação gradativa até o final deste ano, conforme cronograma abaixo:


                                         TABELA.jpg


A próxima inclusão será em  11/09/2017 para boletos com valores de até R$ 2.000,00.

Se ainda não for possível usufruir deste benefício e se o seu boleto tem até 60 dias de atraso, atualize-o diretamente no site do banco emissor. Nos links abaixo, você poderá atualizar seu boleto vencido, já com o cálculo de juros e multa, com pagamento para o mesmo dia no Banco de sua preferência.

 

Acesse:

Boletos Vencidos Banco do Brasilhttps://www63.bb.com.br/portalbb/boleto/boletos/hc21e,802,3322,10343.bbx

Boletos Vencidos Banco Bradescohttps://banco.bradesco/html/pessoajuridica/solucoes-integradas/outros/2-via-de-boleto.shtm


IMPORTANTE: Em caso de boletos com atraso superior a 60 dias, erro no código de barra, atualização dos acréscimos e/ou qualquer impedimento no processo de quitação, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos telefones 4004-2001 (regiões metropolitanas) e 0800 728 2001 (demais localidades).

Ao gerar seu boleto, certifique-se que todos os dados correspondem a sua solicitação e, caso não o tenha em mãos, acesse o nosso Portal  para visualização/impressão. Assim, poderá atualizá-lo através dos links mencionados acima.

Em caso de dúvidas, clique aqui e acesse a Cartilha da Nova Plataforma da Cobrança.


Fique atento: Este benefício trará mais comodidade no pagamento do seu boleto vencido.

Rede Referenciada
Pesquisar no Livro Golden Cross ficou mais fácil.
Rede Credenciada
Seja Cliente
É só preencher seus dados e aguardar o nosso contato.
Seja Cliente
Telefones de contato.
Golden Fone (SAC)
0800 728 2001
Telefones de contato.
Central de Serviços (Capitais e Regiões Metropolitanas)
4004 2001
Telefones de contato.
Demais Localidades (Interior)
0800 729 2001
Telefones de contato.
Deficientes Auditivos
0800 727 2001