Projeto Idoso Bem Cuidado
Seu navegador está desatualizado. Baixe a versão mais recente para o correto funcionamento do site. Saiba mais ou fechar .
Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Projeto Idoso Bem Cuidado

​​

Programa Viva + Golden


​       Logo-01.png                      
​O programa Viva + Golden é um conjunto de iniciativas de prevenção a doenças e melhoria da qualidade de vida dos associados. A operadora desenvolve ações de conscientização e programas que serão indicados de acordo com o perfil da empresa e de seus funcionários. Utilizando informações coletadas junto ao cliente e com a contribuição de especialistas, serão identificados fatores de impacto para seleção dos participantes.

O Programa Viva+Golden tem por objetivo: Promover Saúde, Prevenir doenças, Gerir riscos à vida, Estimular o autocuidado e correta utilização da Rede referenciada



Projeto Idoso Bem Cuidado


                      Logo Idoso Bem Cuidado-02.png
​O Projeto Idoso Bem Cuidado é uma iniciativa desenvolvida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que propõe um modelo inovador e especializado de atenção à pacientes.

A ação envolve instituições parceiras e comprometidas com a investigação e a implementação de medidas que proporcionem a qualidade da atenção à saúde, dos custos e gastos em saúde, além da remuneração de prestadores.

Como funciona:


Acompanhamento personalizado!

O paciente terá seu médico assistente que ficará responsável pelo acompanhamento ambulatorial e pelo correto direcionamento a especialistas, além de uma equipe multidisciplinar sempre que necessário.

Em caso de necessidade de internação, este médico será o responsável pela condução do caso, realizando as visitas hospitalares e estabelecendo todo o tratamento necessário. Desta forma, não haverá perda da relação médico-paciente já estabelecida, além de garantir que o paciente será cuidado pelo médico que já conhece sua história clínica.

Caso seja necessário o acompanhamento por médicos de outras especialidades ou por outros profissionais de saúde, a Golden Cross disponibiliza uma relação de conceituados especialistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos que darão todo o suporte solicitado por seu médico assistente.


Benefícios:


- Exames Rápidos
Os exames e outros procedimentos solicitados por seu médico ou pela equipe de saúde que o(a) acompanham serão prontamente agendados, agilizando seu atendimento.

- Equipe Médica
Para fazer a integração de todos estes serviços disponibilizaremos para você uma equipe de profissionais pronta a lhe atender 24 horas, 7 dias por semana. Esta equipe está preparada para esclarecer suas dúvidas, orientar pacientes e familiares,  garantindo que não haja dificuldades na condução do tratamento.

- Orientação Médica Telefônica 
Disponível 24 horas, 7 dias por semana,  que poderá ser utilizado para esclarecer dúvidas referentes a sua saúde ou no intuito de orientar condutas nos casos de urgência/emergência.

- Golden Med
Caso seja necessário, uma equipe médica será enviada até sua residência para o primeiro atendimento. Em caso de indicação de internação, seu médico será informado para acompanhá-lo(a) durante sua permanência hospitalar

 


Material Programa Viva + Golden - Idoso Bem Cuidado


Carteirinha 


Documento de identificação do paciente participante do projeto contendo os principais dados para emergência/urgência.

Consta o contato do Médico Assistente responsável pelo acompanhamento, hospital para emergência e o contato da família.

Com essa carteirinha o paciente vai ser identificado e terá acesso direto aos benefícios exclusivos.

                                                                      Carteirinha.jpg


Caderneta
Com a caderneta, será possível o registro das principais informações sobre a saúde do paciente, medicações utilizadas e resultados de exames.

O documento deve ser levado em todos os atendimentos de saúde, assim, os profissionais terão acesso a informações precisas que vão auxiliar na condução de seu tratamento com toda segurança.

                                                                                  Caderneta.png 

 

 

Rede Referenciada
Pesquisar no Livro Golden Cross ficou mais fácil.
Rede Credenciada
Seja Cliente
É só preencher seus dados e aguardar o nosso contato.
Seja Cliente
Telefones de contato.
Golden Fone (SAC)
0800 728 2001
Telefones de contato.
Central de Serviços (Capitais e Regiões Metropolitanas)
4004 2001
Telefones de contato.
Demais Localidades (Interior)
0800 729 2001
Telefones de contato.
Deficientes Auditivos
0800 727 2001