Chat Online – Central de Serviços
Seu navegador está desatualizado. Baixe a versão mais recente para o correto funcionamento do site. Saiba mais ou fechar .
Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Chat Online – Central de Serviços
​​​​
Seja bem-vindo ao Chat Online da Golden Cross. 
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, de 8h às 20h​​.


Esse canal é destinado às demandas:

1 - Central de Serviços, onde são tratados os seguintes assuntos:

  • 2ª via de documentos (boleto e carteirinha);
  • Informação sobre altera​ção cadastral
  • Informações sobre Reembolso
  • Informações sobre carência e cobertura contratual;

2 - Indicação de Rede Médica, onde são tratadas as demandas de Indicação dos prestadores da Rede Referenciada médica;

3 - Se você é nosso Referenciado:

  • Para assuntos administrativos, favor acessar o Doctor Mail através do canal ”Referenciado” no Portal. 
  • Para autorizações de urgência e emergência, favor entrar em contato 4002-2001 – Opção 2 – 2
  • Para autorizações de solicitações eletivas, acesse o portal Golden Tiss, clicando AQUI
 
4. Plano Odontológico

  • Para assuntos relacionados ao Plano Odontológico, favor entrar em contato com o telefone 4004-2001 – Opção 3​.​​

​​

​​



​​​

​​






​​
Rede Referenciada
Pesquisar no Livro Golden Cross ficou mais fácil.
Rede Credenciada
Seja Cliente
É só preencher seus dados e aguardar o nosso contato.
Seja Cliente
Telefones de contato.
Golden Fone (SAC)
0800 728 2001
Telefones de contato.
Central de Serviços (Capitais e Regiões Metropolitanas)
4004 2001
Telefones de contato.
Demais Localidades (Interior)
0800 729 2001
Telefones de contato.
Deficientes Auditivos (necessário uso de aparelho)
0800 727 2001