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Golden Cross

     

 

Canais de Relacionamento com Cliente
 
A Golden Cross tem as melhores e mais modernas ferramentas de comunicação com os clientes: a Central de Atendimento e o Autoatendimento através das funcionalidades do Canal Cliente.
 
Visando a excelência na qualidade das utilidades oferecidas temos a disposição de nossos clientes tanto o atendimento telefônico quanto o atendimento pelo site através do canal Fale Conosco.
 
O atendimento telefônico é estruturado em SAC e Central de Serviços.
 
Para a maior comodidade de nossos associados, as solicitações de senhas para procedimentos eletivos deverão ser feitas diretamente pelo referenciado que realizará o evento médico. Os clientes contam ainda com o serviço de solicitação de senhas ambulatoriais-eletivas e diversos outros serviços, de forma rápida e segura através do Canal Cliente. Para acessá-lo, vá até a página principal e preeencha os campos no canto superior direito da tela com login e senha.
 
Confira abaixo os horários e motivos de atendimento de cada canal de relacionamento:
 
 
Golden Fone (SAC)
0800 728 2001 - Capitais e interior
 
- Serviço de atendimento ao cliente (SAC) da Golden Cross, 24h por dia, 7 dias por semana, voltado para: sugestões, elogios, reclamações e cancelamento de contrato.
 
 
Fale Conosco
www.goldencross.com.br
 
Serviço de Atendimento disponível 24h no site da Golden Cross através do link Fale Conosco. Este canal é voltado para todos os assuntos (informação, solicitação, reclamação, sugestão e elogio), exceto os serviços disponíveis no Auto-Atendimento do Canal Cliente do próprio site. A resposta será enviada ao e-mail cadastrado no formulário do Fale Conosco.
 
 
Canal Cliente
www.goldencross.com.br
 
Serviço de Autoatendimento disponível 24h no site da Golden Cross através do link Canal Cliente. Neste canal o associado tem à sua disposição os seguintes serviços:
 
- Solicitar senhas de procedimentos ambulatoriais e eletivos
 
- Pesquisar a rede referenciada
 
- Consultar status de pagamento de reembolso
 
- Consultar a situação de pagamento do plano
 
- Consultar o demonstrativo de imposto de renda quanto à mensalidades pagas
 
- Consultar o demonstrativo de imposto de renda quanto à reembolso
 
- Solicitar 2ª via de documento de cobrança
 
- Solicitar livro da rede referenciada, cartão Golden Cross entre outros documentos
 
- Cadastrar recebimento de documento de cobrança por e-mail
 
Atenção! Para uso dos serviços acima é necessário fazer o login na parte superior do site através da senha cadastrada previamente pelo próprio associado em seu primeiro acesso.
 
 
Central de Serviços
 
4004 2001 - Regiões Metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e São Luís
 
0800 729 2001 - Demais localidades
 
Segunda à sexta, de 8h às 20h
 
- Solicitação de 2ª via de documentos;
 
- Informação/solicitação de alteração contratual e cadastral.
 
Segunda à sábado, de 8h às 20h
 
- Indicação de Rede Referenciada;
 
- Acompanhamento de liberação de senha.
 
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
 
- Indicação de rede para procedimentos emergenciais;
 
- Atendimento de urgência e emergência.
 
 
Atendimento exclusivo para atender os deficientes auditivos
0800 727 2001
 
24h por dia, 7 dias por semana, voltado para todos os assuntos (informação, solicitação, reclamação, sugestão e elogio). O deficiente auditivo deverá ter o aparelho compatível com sua deficiência para interagir com a central.
 
Atenção! Lembre-se de ter, em mãos, o cartão de identificação do plano de saúde ou odontológico quando fizer contato com alguma das centrais para auxiliá-lo no momento do atendimento.