Atendimento Digital
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Atendimento Digital

A Golden Cross disponibiliza aos seus clientes diversos canais para informações, dúvidas, indicações de Rede Referenciada e muito mais!


Em decorrência dos desafios relacionados a pandemia do novo Coronavírus, os processos internos da nossa Central de Atendimento estão sendo adaptados diariamente,  por isso é importante que você utilize, preferencialmente, todos os nossos canais digitais.


​Veja a seguir os serviços que você pode acessar online através de cada um desses canais:

icone-canais-digitais-01.png


Portal Golden Cross

É por aqui que você, Cliente, tem acesso a todos os serviços e informações necessárias para ultilização do seu plano. Veja o que você encontra no nosso portal:

imagem-digital_Prancheta 1.jpg
  • Boleto e Fatura Detalhada

  • Fale Conosco

  • Chat Online

  • Manuais

  • Cálculo de Reembolso

  • Cartilha sobre o Coronavírus

       e muito mais!               


Aplicativo Golden Cross Clientes

Através do seu smartphone ou tablet, é possível acessar o APP Golden Cross Clientes. Uma excelente ferramenta para informações e serviços, na palma da sua mão:

  • Carteira Digital

  • Atualização Cadastral

  • Busca de Rede

  • Acompanhamento de Autorizações

  • Reembolso

  • Boletos

  • Extrato de Cooparticipação

imagem-digital-02.jpg

Se você ainda não instalou o APP no seu smartphone, faça o download agora e tenha acesso a todos esses serviços e muito mais.

Baixe aqui:

waze-googleplay.pngapst.png


Chat Online (Atendimento seg-sex, das 08h às 20h)

Rápido, simples e direto, o Chat Online é uma ótima opção para obter informações sobre serviços e Rede Referenciada e tirar dúvidas. Veja os principais assuntos que podem ser tratados por esse canal:

imagem-digital-03.jpgCentral de Serviços
Onde são tratados os seguintes assuntos:
  • 2ª via de documentos;
  • Informação sobre altera​ção cadastral
  • Informações sobre Reembolso
  • Informações sobre carência e cobertura contratual;
Indicação de Rede
Onde são tratados as demandas de Indicações de prestadores da Rede Referenciada do seu plano.


Chat do Referenciado
Se você é um prestador parceiro da Golden Cross:

  • Para assuntos administrativos, favor acessar o Doctor Mail, através do perfil de "Referenciado" aqui no portal. Para isso, é necessário fazer o login;
  • Para autorizações de Urgência e Emergência, favor entrar em contato através do telefone 4002-2001 > Opção 2 > Opção 2;
  • Para autorizações de solicitações eletivas, acesse o Portal TISS. Clique AQUI e saiba mais.

Plano Odontológico

Para dúvidas ou informações referentes ao plano Goldental, favor entrar em contato através do telefone 4004-2001 > Opção 3 

Acesse o CHAT ONLINE:
​​

Fale Conosco

Esse é o canal mais indicado para enviar sua solicitação, sugestão, reclamação ou elogio. Saiba mais informações sobre o Fale Conosco clicando AQUI.


Golden Cross: Sua saúde está em nossos planos.



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