Reembolso
Seu navegador está desatualizado. Baixe a versão mais recente para o correto funcionamento do site. Saiba mais ou fechar .
Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Reembolso

​​​​​​​​​Todas as solicitações de reembolso que foram realizadas até o dia 30 de junho de 2024, permanecerão sendo tratadas pela Golden Cross e podem ser acompanhadas pelo app Golden Clientes.

Em caso de pendência, será necessário entrar em contato com a Central de Serviços Saúde através do telefone 4004-2001 ou pelos nossos canais digitais: Chat e WhatsApp 21 97214-8010.

A partir de 1° de julho de 2024, os reembolsos deverão ser solicitados e acompanhados diretamente pelo app Amil Clientes. ​

​Baixe o app Amil Clientes agora mesmo:


​​​


App Golden Cross  


Rede Referenciada
A rede completa do seu plano odontológico sempre atualizada.
Seja Goldental
Um sorriso saudável é seu maior cartão de visitas.
Telefones de contato.
SAC
0800 728 2001
Telefones de contato.
Central de Serviços Saúde (Capitais e Regiões Metropolitanas)
4004 2001
Telefones de contato.
Demais Localidades (Interior)
0800 729 2001
Telefones de contato.
Central de Serviços Goldental
4002-2001
Telefones de contato.
Deficientes Auditivos (WhatsApp)
21 97214 8010