Como Solicitar o Seu Reembolso

As solicitações de Reembolso poderão ser realizadas, preferencialmente, através do Aplicativo Golden Cross Clientes, onde todo o processo de envio e acompanhamento da solicitação pode ser feito através do seu smartphone, com muito mais rapidez e facilidade.
Ainda não possui o Aplicativo Golden Cross ou tem dúvidas sobre como usá-lo?
Na impossibilidade do uso do aplicativo, as solicitações poderão ser realizadas de forma presencial, onde o Formulário de Reembolso poderá ser entregue no endereço Av. República do Chile, nº 230, 26º andar, Centro – RJ, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, ou ainda através da Caixa Postal nº 40.002, CEP 20.270-970 - A/C Departamento de Sinistros.
Clique aqui para realizar o download do Formulário de Reembolso.
No mesmo arquivo há as instruções para preenchimento do Formulário, assim como a relação dos documentos que devem ser anexados a solicitação.
Vale lembrar que, no caso da solicitação via Caixa Postal, o envio da documentação original deve ser realizado por carta registrada ou Sedex. Para seu controle, sugerimos que faça cópias dos documentos antes de enviá-los.