Reembolso
Seu navegador está desatualizado. Baixe a versão mais recente para o correto funcionamento do site. Saiba mais ou fechar .
Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Reembolso

​​​​​​​As solicitações de Reembolso poderão ser realizadas, preferencialmente, através do Aplicativo Golden Cross Clientes, onde todo o processo de envio e acompanhamento da solicitação pode ser feito através do seu smartphone, com muito mais rapidez e facilidade.

Ainda não possui o Aplicativo Golden Cross ou tem dúvidas sobre como usá-lo?

Acesse Aplicativo Golden Cross, baixe e conheça todos os seus benefícios.

Na impossibilidade do uso do aplicativo, as solicitações poderão ser realizadas de forma presencial, onde o Formulário de Reembolso poderá ser entregue no endereço Av. Armando Lombardi, n° 400, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, ou ainda através da Caixa Postal nº 37.018, CEP 22.640-972 - A/C Departamento de Sinistros.

O Atendimento Presencial, na nossa Sede na Barra da Tijuca, é realizado de segunda a sexta, de 09h às 17h.

Clique aqui para realizar o download do Formulário de Reembolso.

No mesmo arquivo há as instruções para preenchimento do Formulário, assim como a relação dos documentos que devem ser anexados a solicitação.

App Golden Cross  


Rede Referenciada
Pesquisar no Livro Golden Cross ficou mais fácil.
Seja Cliente
É só preencher seus dados e aguardar o nosso contato.
Telefones de contato.
SAC
0800 728 2001
Telefones de contato.
Central de Serviços (Capitais e Regiões Metropolitanas)
4004 2001
Telefones de contato.
Demais Localidades (Interior)
0800 729 2001
Telefones de contato.
Deficientes Auditivos (WhatsApp)
21 97214 8010