Quais são os canais de atendimento telefônico da Golden Cross?
Para atendê-lo com qualidade e agilidade, estruturamos as centrais de atendimento em dois canais:
Golden Fone (SAC):
Trata-se do serviço de atendimento ao cliente da Golden Cross, que funciona 24h por dia, sete dias por semana, com profissionais treinados para atendê-lo com excelência. Por meio dele, você pode fazer sugestões, elogios, reclamações e solicitar o cancelamento de contrato.
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0800 728 2001
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Central de Serviços:
Neste canal, você pode solicitar diversos serviços, como:
 | - Informações sobre mensalidades, coberturas, carências contratuais e reembolsos;
- Indicação de rede;
- Solicitação de alteração cadastral e 2ª via de documentos;
- Informações sobre pagamento e cadastro;
- Informações sobre produtos e benefícios;
- Acompanhamento de liberação de senha solicitada pelo referenciado.
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O serviço conta com a dedicação de profissionais da área médica para oferecer o melhor atendimento para nossos clientes.
 | 4004 2001 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 729 2001 (Demais Localidades) |
Serviços e Horários:
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DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 8H ÀS 20H | DE SEGUNDA A SÁBADO, DAS 8H ÀS 20H | TODOS OS DIAS / 24H |
2ª via de documentos e alterações cadastrais e contratuais. | Indicação de rede referenciada e acompanhamento de liberação de senha. | Indicação de Rede para procedimentos emergenciais e atendimento de urgência e emergência. |
Existe uma Central de Atendimento para Deficientes Auditivos? (NECESSÁRIO USO DE APARELHO COMPATÍVEL)
Sim. Há uma central de atendimento 24 horas voltada exclusivamente para clientes com este tipo de deficiência. Nela, são tratados todos os assuntos (informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogios). Importante: o deficiente auditivo deverá ter o aparelho compatível com sua deficiência para interagir com a central.
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0800 727 2001
(Deficientes Auditivos - SAC) |