Para atendê-lo com qualidade e agilidade, estruturamos as Centrais de Atendimento em dois canais:
Golden Fone (SAC)
SAC Saúde: 0800 728 2001
SAC Goldental: 0800 095 0312
Trata-se do serviço de atendimento ao cliente da Golden Cross, que funciona 24h por dia, sete dias por semana, com profissionais treinados para atendê-lo com excelência. Por meio dele, você pode fazer sugestões, elogios e reclamações.
Central de Serviços
Telefones: 4004 2001 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 729 2001 (Demais localidades)
Neste canal, você pode solicitar diversos serviços, como:
- Informações sobre mensalidades, coberturas, carências contratuais e reembolsos;
- Indicação de rede;
- Solicitação de alteração cadastral e 2ª via de documentos;
- Informações sobre pagamento e cadastro;
- Informações sobre produtos e benefícios;
- Acompanhamento de liberação de senha solicitada pelo referenciado.
- O serviço conta com a dedicação de profissionais da área médica para oferecer o melhor atendimento para nossos clientes.
Serviços e Horários:
De segunda a sexta, das 8h às 20h:
2ª via de documentos e alterações cadastrais e contratuais.
De segunda a sábado, das 8h às20h:
Indicação de rede referenciada e acompanhamento de liberação de senha.
Todos os dias, 24 horas:
Indicação de rede para procedimentos emergenciais e atendimento de urgência e emergência.