A Golden Cross disponibiliza aos seus clientes diversos canais para informações, dúvidas, indicações de Rede Referenciada e muito mais!
Em decorrência dos desafios relacionados a pandemia do novo Coronavírus, os processos internos da nossa Central de Atendimento estão sendo adaptados diariamente, por isso é importante que você utilize, preferencialmente, todos os nossos canais digitais.
Veja a seguir os serviços que você pode acessar online através de cada um desses canais: |  |
Portal Golden Cross
É por aqui que você, Cliente, tem acesso a todos os serviços e informações necessárias para ultilização do seu plano. Veja o que você encontra no nosso portal:
 | e muito mais! |
Aplicativo Golden Cross Clientes
Através do seu smartphone ou tablet, é possível acessar o APP Golden Cross Clientes. Uma excelente ferramenta para informações e serviços, na palma da sua mão:
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Se você ainda não instalou o APP no seu smartphone, faça o download agora e tenha acesso a todos esses serviços e muito mais.
Baixe aqui:
Chat Online (Atendimento seg-sex, das 08h às 20h)
Rápido, simples e direto, o Chat Online é uma ótima opção para obter informações sobre serviços e Rede Referenciada e tirar dúvidas. Veja os principais assuntos que podem ser tratados por esse canal:
 | Central de Serviços Onde são tratados os seguintes assuntos:- 2ª via de documentos;
- Informação sobre alteração cadastral
- Informações sobre Reembolso
- Informações sobre carência e cobertura contratual;
Indicação de Rede Onde são tratados as demandas de Indicações de prestadores da Rede Referenciada do seu plano.
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Chat do Referenciado
Se você é um prestador parceiro da Golden Cross:
- Para assuntos administrativos, favor acessar o Doctor Mail, através do perfil de "Referenciado" aqui no portal. Para isso, é necessário fazer o login;
- Para autorizações de Urgência e Emergência, favor entrar em contato através do telefone 4002-2001 > Opção 2 > Opção 2;
- Para autorizações de solicitações eletivas, acesse o Portal TISS. Clique AQUI e saiba mais.
Plano Odontológico
Para dúvidas ou informações referentes ao plano Goldental, favor entrar em contato através do telefone 4004-2001 > Opção 3

Fale Conosco
Esse é o canal mais indicado para enviar sua solicitação, sugestão, reclamação ou elogio. Saiba mais informações sobre o Fale Conosco clicando AQUI.
Golden Cross: Sua saúde está em nossos planos.