Ouvidoria Golden Cross
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Ouvidoria Golden Cross

​​​​​​​​​​Ouvidoria Golden Cross: O que é e como usar

 

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria caso queira dar sugestões ou fazer alguma crítica relativa ao seu Plano de Saúde ou Odontológico em relação aos serviços prestados pela Golden Cross.

Mas lembre-se: para entrar em contato com a Ouvidoria é preciso ter em mãos o número do protocolo de atendimento no Golden Fone (SAC).

Quando utilizar a Ouvidoria Golden Cross? 

Alguns casos em que você pode acionar a Ouvidoria, após o contato com o SAC:


​​​​nope-10.pngtempo-08.pngok-09.png
caso não esteja satisfeito com
a solução da sua demanda
se o prazo para a resposta de
sua solicitação estiver vencido
se quiser elogiar ou sugerir algo
 para a Golden Cross.

Antes de recorrer à Ouvidoria, verifique se o seu questionamento consta no link FAQ.


IMPORTANTE:  a Ouvidoria Golden Cross atua de acordo com as regras estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, órgão regulador do setor, e também com base no Código de Defesa do Consumidor.


A seguir há um formulário com campos de preenchimento para registrar sua opinião. 


Se preferir, envie sua sugestão, reclamação ou elogio por correspondência e em até sete dias úteis você será respondido.

Caixa Postal-03.png 


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