Ouvidoria Golden Cross: O que é e como usar
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria caso queira dar sugestões ou fazer alguma crítica relativa ao seu Plano de Saúde ou Odontológico em relação aos serviços prestados pela Golden Cross.
Mas lembre-se: para entrar em contato com a Ouvidoria é preciso ter em mãos o número do protocolo de atendimento no Golden Fone (SAC).
Quando utilizar a Ouvidoria Golden Cross?
Alguns casos em que você pode acionar a Ouvidoria, após o contato com o SAC:
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caso não esteja satisfeito com a solução da sua demanda | se o prazo para a resposta de sua solicitação estiver vencido | se quiser elogiar ou sugerir algo para a Golden Cross. |
Antes de recorrer à Ouvidoria, verifique se o seu questionamento consta no link FAQ.
IMPORTANTE: a Ouvidoria Golden Cross atua de acordo com as regras estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, órgão regulador do setor, e também com base no Código de Defesa do Consumidor.
A seguir há um formulário com campos de preenchimento para registrar sua opinião.
Se preferir, envie sua sugestão, reclamação ou elogio por correspondência e em até sete dias úteis você será respondido.